Enquanto a China adota medidas para frear a taxa de natalidade, dando inclusive subsídios para famílias com apenas um filho, a Dinamarca faz o caminho contrário. A população do país está cada vez mais velha e por causa da baixa taxa de natalidade da Dinamarca, governo e empresas usam a criatividade para esquentar o clima entre os casais.  Algumas, como a criada pela agência Robert/Boisen & Like-minded para a Spies Travel, que atua no segmento de turismo, a mensagem é clara e direta: faça sexo.

dinamarca

Eles lançaram a campanha “Do it for mom” (Faça Pelas Mamães). A ideia é incentivar as mães de jovens que ainda não têm filhos a comprarem pacotes de viagem para eles, que podem ir acompanhados de seus respectivos namorados ou até mesmo conhecer alguém durante a viagem.

As mães que comprarem os pacotes para os filhos vão ganhar ótimos descontos. Mas a viagem não é para qualquer lugar.  Para ganhar o desconto, os filhos precisam viajar para lugares quentes, já que esse tipo de viagem é quando eles mais fazem sexo.  Dessa forma o casal ganha um descanso bacana e, depois de nove meses, a potencial vovó finalmente ganha um netinho ou netinha.

dinamarca2

Essa não é a primeira vez que a agência faz esse tipo de promoção.  No ano passado, a Spies  lançou a campanha  Do It For Denmark, que também tinha o objetivo de incentivar a viajar mais. A empresa  dava três anos de produtos infantis se um casal viajasse pela empresa e a moça ficasse grávida durante a viagem.

O comercial da campanha é  recheado de dados que mostram a necessidade de aumentar o número de nascimentos no país. As cenas destacam situações de duplo sentido que sugerem o sexo em viagens. Se vai dar resultado ou não, só daqui a 9 meses para ter a resposta.

 

Gostou? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.